domingo, 2 de fevereiro de 2014





As férias estão chegando no meio e você está com medo de perder o contato com as amigas do colégio? É natural sentir o maior medo de perder essas amizades. Ainda mais quando você sabe que, quando começar as aulas, existe o risco de não se encontrarem, porque uma ou outra vai mudar de sala. Mas quer saber? Toda essa insegurança vai passar e você continue a curtir as férias, e continue a se divertir com a galera antiga e nova que vai acabar cruzando o seu caminho. Fale com suas amigas pela internet: Facebook, Twitter, MSN e Orkut!
Falar com as suas amigas pela internet é uma ótima forma de manter contato com elas! Afinal, depois que inventaram MSN, Orkut, Facebook e Twitter, só não continua em contato com as amigas nas férias quem não quer. Essas redes permitem que, mesmo estando distantes por causa de uma viagem, por exemplo, vocês troquem mensagens, fotos, vídeos e músicas.
Interagir com as amigas pela internet é importante!
Interaja com as suas amigas nas redes sociais! Fale de suas descobertas e mostre interesse pelo que elas estão fazendo também, curtindo as fotos que elas postam e fazendo comentários. Descubra os dias que as meninas vão viajar e tente marcar um encontro. Pode ser um cinema, um passeio no shopping, um piquenique no parque ou um dia de beleza na sua casa mesmo.
Aproveite os últimos dias de férias para fazer novas amizades, sem se esquecer das antigas, claro!
Aproveite o finzinho das férias para ler livros e assistir a novos filmes!
Aproveite ainda para descobrir novas músicas, novos ­filmes, novos livros, novos programas legais na sua cidade ou fora dela e – por que não? – novos amigos. Daí, quando as aulas voltarem, você poderá dividir com a turma as suas descobertas. E assim, é certeza que não vai faltar assunto, mesmo se você não foi viajar.
Fica a dica!!!


                                                                                                                                                                       Rosane pinto





Nenhum comentário:

Postar um comentário